home        sobre mim        como comprar        parceiros        colaboradores        contato        newsletter        dúvidas

Sobre mim

junho 07, 2010

Um pouco sobre o Mulheres Autênticas

O mulheres autênticas foi criado para ser um espaço onde posso dividir minhas opiniões, idéias e inspirações e ao mesmo tempo oferecer produtos e serviços de qualidade. Aqui as mulheres autênticas poderão falar o que pensam, dividir experiências, trocar confidencias, dar opiniões e sugestões, mostrando a mulher tal como ela é, com suas qualidades e defeitos. Além de se manterem informadas sobre vários assuntos como moda,beleza e novidades.

Um pouco sobre mim

Sandra Rodrigues mora em BH há 10 anos, atualmente cursa administração de empresas, mas atua no mundo da moda. É persistente, sonhadora, super sincera, solidária, autêntica, cheia de idéias loucas e muito criativas. Uma frase que a descreve bem: “Não quero ter razão quero ser feliz”.

A idéia do Blog surgiu em 2007 quando comecei a criar blogs e páginas em redes sociais para as empresas nas quais trabalho. Até então era um sonho poder dividir minhas impressões sobre vários assuntos como mundo e ao mesmo tempo divulgar e vender produtos de qualidade no ramo da moda e beleza. Neste período fiz contatos e parcerias e a idéia amadureceu, e finalmente em 2010 decidi colocar o blog no ar, um espaço onde vou expor e vender os produtos com os quais trabalho, e ao mesmo tempo dividir e trocar experiências .

Sejam bem vindos ao Mulheres Autênticas um espaço criado com muito carinho, para a realização de um sonho.

Beijos autênticos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com