home        sobre mim        como comprar        parceiros        colaboradores        contato        newsletter        dúvidas

Diga adeus a Barriguinha

agosto 22, 2010

Um estudo feito com 152 pacientes pelo Departamento de Obesidade de Louisiana (EUA), constatou que o Ovo, isso mesmo o Ovo pode fazer maravilhas por seu corpo. As descobertas mostraram que quando ingerido no café da manha, auxilia na perda de peso.



O estudo foi feito em 2 meses, um grupo de pessoas que aderiram ao ovo perderam 65% a mais de peso e teve 34% a mais de redução de cintura em relação ao outro grupo.Isto porque o ovo contém aminoácidos essenciais provocando uma digestão mais lenta,o que nos sacia, fazendo nosso corpo queimar as gordurinhas, principalmente a barriguinha.


Para os preocupados com colesterol, saibam que foi comprovado o ovo não influência a taxa de colesterol, pois possui grande quantidade de ácidos graxos mono e poli-insaturados que auxiliam no controle do colesterol.

Entre os inumeros beneficios deste alimento , este contribui muito para :

Combate a flacidez


Principalmente a clara do ovo que possui aminoacidos chamados leucina. Esta substância é utilizada por esportistas por reduzir a perda de massa magra, ou seja ,faz com que a pessoa perca apenas gordura.

Deixa a pele mais bonita


A gema do ovo ,pode conferir um efeito incrivel a pele, pois contém nutrientes antioxidantes, como vitamina A,B,D,E,K além de minerais zinco, ferro e selênio, essas substâncias combatem o envelhecimento atrasando o aparecimento de rugas.

Dá sensação de saciedade

Ovo é fonte de proteina e leva tempo para ser digerido,e isso faz com que a fome demore aparecer.


O ovo realmente pode fazer maravilhas pelo corpo, além de ser gostoso e barato, deixa o corpo durinho, melhora a pele e até diminui a ansiedade.

Neste caso, você pode usar a criatividade e abusar dos ovos no café da manha.

Ovos cozido, ovos mexidos, e muito mais.


Aproveitem a descoberta e diga adeus a barriguinha indesejável.


Grande Abraço





Abdômen Sarado
Link: http://www.abdomensarado.com/af/911

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com