home        sobre mim        como comprar        parceiros        colaboradores        contato        newsletter        dúvidas

Elimine os quilinhos extras e arrase no verão

setembro 23, 2011

O verão esta chegando e você já se programou para curtir a praia com um corpo sarado?


Se a resposta for não, esta na hora de começar a mudar seus hábitos alimentares e praticar exercícios. Confira a máteria completa.

Depois de muito tempo sem ir ao médico e vivendo uma vida totalmente sedentária, regada a muito sorvete, chocolate, batata frita, refrigerante e tudo mais, que é uma delícia, mas detona a saúde e o corpo também ,resolvi marcar uma consulta com a nutricionista. Para meu desespero, eu estava 20 quilos acima do meu peso ideal. Que bomba!

É isso que dá passar os domingos em casa assistindo filme e tomando sorvete.rsrs

Minha nutricionista me recomendou uma bateria de exames para verificar taxas de colesterol,trigliceres ,etc. Quando ela viu os exames ficou ainda mais chocada, meu colesterol estava altíssimo, então ela montou um cardápio hipocalórico, com o objetivo de abaixar meu colesterol, mas eu precisava começar a malhar imediatamente e mudar todos os meus hábitos alimentares.

Então exatamente a 3 meses atrás começei a seguir todas as suas orientações, e advinhe:

Além de abaixar as taxas de colesterol,eu já perdi 12 quilos e faltam apenas 8 para meu peso ideal.

Confesso que não esta sendo fácil, mas não tem nada melhor do que melhorar a saúde, e ainda voltar a usar todas aquelas roupas que você adora e estavam encostadas la no fundo do baú.

Para quem quiser começar agora, o projeto bombe no verão, esta na hora de se mexer, eu selecionei algumas dicas que fizeram diferença na minha perda de peso.

1-Tenha em mente seu objetivo e não desvie dele por nada

Se você não focar no seu objetivo de emagrecer, não vai conseguir, evite tudo que pode te tirar do foco.

2-Sorvetes, batata frita , doces são tudo de bom, mas se quiser perder peso vai ter que abrir mão deles.

Não significa que nunca mais vai comer, somente que vai abdicar destas delícias por um tempo até atingir seu peso ideal . Depois escolha 1 dia da semana para comer, mas sem olho grande , coma pequenas quantidades.

3-Aprenda a contar as calorias dos alimentos

Isto foi fundamental quando tive que seguir uma dieta de 1000 calorias,ao verificar a caloria dos alimentos, consegui me programar para comer apenas o permitido e não extrapolar.

4-Diminua as saídas noturnas

Sair com amigos , namorado, marido é muito bom, mas estas saídas são regadas a cerveja, refrigerante e comida de buteco muitas vezes e isto é uma perdição. Lembre-se comemos primeiro com olhos.

5-Pratique exercícios 5 x por semana

É fundamental para perda de peso, mesclar exercícios cardiovasculares com musculação, no meu caso fiz estes dois exercícios e ainda boxe e RPM.

6-Tenha uma alimentação balanceada

A alimentação contribui 60% para sua perda de peso, você deve balancear o seu prato com verduras, legumes, carnes grelhadas e magras , além de comer de 3 em 3 horas e beber muita água. No meu caso, também tomei chá verde para acelerar o metabolismo.

7-Pese uma vez por semana (se você não for anciosa)

No programa de emagrecimento que entrei na academia , eu pesava toda semana para conferir os resultados e isto me estimulava mais, a perder peso, e malhar muito durante a semana. Mas se você é anciosa, esquece.

8-Acredite que irá conseguir

Se você não confiar em você mesma, vai ser difícil. Por isso, acredite que irá conseguir, tenha força de vontade e disciplina, deixe a preguiça de lado e pense apenas na sua meta. Mesmo que você pareça neurótica, não importa. Emagrecer é mais importante.

O meu peso alvo ainda não foi atingido, mas não estou desanimada , pelo contrário, sei que vou conseguir, continuo malhando, me alimentando corretamente e principalmente com foco no meu objetivo.

Abraços


Quer ter acesso ao programa de dieta que eu usei, mande um e-mail para:

mulheresautenticas@gmail.com

Links:http://www.abdomensarado.com/afiliados/i/911


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com