home        sobre mim        como comprar        parceiros        colaboradores        contato        newsletter        dúvidas

Dicas para o feriado

novembro 14, 2011


Feriadão chegando e muita gente adora aproveitar o feriado, mas não sabe o que fazer, então nada melhor do que dicas para o feriado né.

Fazer uma viagem curta, ir para o sítio, a praia, ou seria melhor um parque, visitar um museu, ou cidades históricas, ou ficar em casa. Dúvida cruel!

Para quem mora sozinho, e geralmente não tem tempo de curtir sua casa, e não vai viajar, pode chamar os amigos, ou então, quem já mora com a família, pode passar momentos bem deliciosos  com ela.

 Aí vão algumas dicas…




 Se você optar por ficar em casa.

Você pode convidar os amigos para tomar um drinque, almoçar ou fazer um lanche , jogar muita conversa fora e colocar os papos em dia. 
Se desejar almoçar com os amigos,  não pense em mais trabalho para você, cozinhe uma receita simples, onde seus convidados possam participar do preparo. Vai ser uma farra.



Se quiser curtir a dois ,alugue um filme, faça muita pipoca e saboreie juntos. 




Mas se você é amante de jogos que tal sair da rotina e experimentar os jogos á moda antiga, de tabuleiro ou cartas, que são divertidos e aproximam as pessoas. 



Outra opção é  dormir até  tarde ou cochilar depois do almoço para recarregar as energias para o próximo dia de trabalho.



Leia um livro, é uma boa opção para quem não tem tempo durante a semana.



E se você tem uma lista de coisas para fazer e nunca dá tempo, ou a preguiça não deixa, aproveite para colocar em dia.



Um dia em casa pode ser muito bom. Mas se você não vai viajar e adora uma balada ou não aguenta ficar em casa o dia todo.O site Sou BH, divulgou uma lista dos eventos que rolam em BH na segunda e terça-feira. 

Confiram:

Segunda-feira:
Lançamento do Carnaval de Pompéu 2012
Acontece nesta segunda-feira, 14 de novembro, o aquecimento para o Carnaval de Pompéu no Espaço Meet do Porcão. A festa funcionará em sistema open bar e contará com show do músico Alexandre Peixe e da dupla sertaneja Rick & Ricardo.

Noite Árabe
Nesta véspera de feriado, 14 de novembro, o Cheio de Graça traz para sua noite os mistérios e encantos do mundo árabe! Odaliscas, dança do ventre, comidas típicas e muita animação para a noite de segunda-feira.

Viva a Diversão

O Revista Viva promete uma noite animada nesta véspera de feriado, a casa apresenta o show do Grupo Exparra e seus convidados, com o melhor do samba e pagode e ainda discotecagem do DJ Daniel, que promete bombar a pista.

Shows
Raulzitles e Texas Flod
O Jack Rock Bar apresenta nesta segunda-feira, 14 de novembro, as bandas Rauzitles e Texas Flood. No repertório das bandas, canções de Raul Seixas, The Beatles, Rolling Stones, Velvet Revolver e muito mais.

Stage One
Nesta segunda-feira, 14 de novembro, o Celtic Irish Pub recebe o show da Banda Stage One que apresenta releituras do rock’n’roll com muita energia e animação.

Terça-feira:

Terça Universitária
Nesta terça-feira, 15 de novembro, o Alambique Cachaçaria apresenta show da dupla Vitor e Guilherme na Terça Universitária. A noite conta com discotecagem do DJ Ronan Rossato animando a pista antes e depois do show.
Nucelar Festival

Acontece nesta terça-feira, 15 de novembro, o Nuclear Festival na Casa Cultural Matriz. A festa será especialmente dedicada ao Black Sabbath. Os mineiros poderão curtir as melhores bandas cover do estado como Vol.4, Remais, Territory entre outras.

Festival Bar em Bar
Belo Horizonte é palco do Festival Bar em Bar até o dia 04 de dezembro. Com o Slogan “No país do tira-gosto Bar em Bar é dez” , todos os bares participantes oferecerão um petisco tipicamente brasileiro ao preço único de dez reais.

Shows
Lançamento do CD “Coletâneas Sambas e Pagodes”
A Associação Comunitária do Bairro Santa Tereza apresenta nesta terça-feira, 15 de novembro, o lançamento do CD “Coletâneas de Sambas e Pagodes”, serão 12 horas de música com a participação de diversos artistas mineiros que fazem parte deste trabalho.

Rollando Stones e Balão Vermelho
Neste feriado, 15 de novembro, o Circus Rock Bar apresenta pela primeira vez em BH a banda Rollando Stones (RJ). A banda é composta por Emerson Ribeiro nos vocais, Fernando Magalhães (Barão Vermelho) e Ronaldo Öest nas guitarras, Felipe Cambraia (Nando Reis) no baixo, Alex Veley (Nando reis) no teclado e Kadu Menezes (Kid Abelha) na bateria. A noite conta ainda com o som da Banda Balão Vermelho.

E ai galera gostaram das dicas?

E vocês o que vão fazer no feriado?

Bom Feriado á todos


2 comentários:

Roberta disse...

Aaah adorei as dicas flor, com esse tempo feio que está aqui em Floripa vou é assistir a um bom filminho rs, Beijoookas e ótimo feriado pra vc

Sandra disse...

Filme, adoro,eu também vou compartilhar deste programa. Não viajei , então resolvi ficar em casa e descansar.
Bom feriado pra você também.

Postar um comentário

2leep.com