home        sobre mim        como comprar        parceiros        colaboradores        contato        newsletter        dúvidas

Look do Dia

novembro 04, 2011

Chegou o final de semana.


Os finais de semana, sem dúvida, são dias em que , queremos sair,curtir,encontrar com os amigos ,namorar, enfim, esquecer do trabalho e todas preocupações da semana  e relaxar um pouco.No entanto, surge uma grande  dúvida ,o que vestir, eu sou assim, retiro várias peças do guarda-roupa, experimento várias e fica  aquela  “montanha de roupas” em cima da cama  até me decidir.

Afinal, todos nós ,queremos nos sentir belos e chamar atenção, é claro que na medida certa. Ousadia e inovação são próprias para o final de semana, quando você tem liberdade suficiente para ser você mesma no momento de se vestir.

Então selecionei uns looks que adoro da Marca Caos , que podem ser usados tanto para Balada, quanto para os passeios do final de semanal. Confesso que eu usaria todos.





















Nada melhor do que inovar no final de semana né. Você tem livre poder de escolha, pode experimentar várias combinações , cores  e modelos novos. Lembre-se, que o mais importante é você  se sentir bonita e confortável . Ah, e não se esqueça da maquiagem,e dos acessórios que dão um up em qualquer produção. 

E vocês de qual look gostaram ?

Abraços  e bom final de semana á todos.




3 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse...

Nossa quanto look perfeito, tô aqui babando rsrs como queria tudo isso hahahaha. Menina vc viu os produtos lá, nossa to amando demais, eu ia cortar os cabelos essa semana mesmo pois a secura e os nós estavam demais, mas depois de usar os produtos mudei de ideia pois estão lindoooos rsrs Em outros tempos eu não contaria pra ninguém da descoberta e deixaria pensarem que era beleza natural dos meus cabelos rsrsrs
Beijoookas

Mulheres Autênticas por Sandra Rodrigues disse...

Nem me fala. Eu também quero todos.

Ah,quanto ao produto é espetacular, você sabe se eles vendem pela internet .
Abraços

Feminina e Vaidosa disse...

Uau, um look mais lindo que o outro,amei!!!
beijos

Postar um comentário

2leep.com