home        sobre mim        como comprar        parceiros        colaboradores        contato        newsletter        dúvidas

Resultado da Lista de Natal

dezembro 20, 2011


No final de ano o nosso coração se transforma, a gente volta a acreditar que os milagres acontecem sim (eu acredito sempre).

Todos os nossos sonhos parecem mais próximos,e então como já disse no post anterior,em Novembro, tive a ideia de fazer uma lista de Natal, mas seria uma lista diferente, não poderia ser coisas materiais, então lancei uma pergunta no face , para meus amigos e amigas.


                     O que vocês gostariam de pedir ao Papai Noel este ano?

Lembrando que , não pode ser bens materiais.Solte a imaginação, e peça  algo que você queira muito. Os sonhos podem se tornar realidade.





Várias pessoas responderam e eu publiquei uma prévia aqui, no dia  07/12,foi muito divertido receber as frases da mulherada,(digo mulherada por que 99%, foram mulheres que responderam).

Recebi muitas frases, quase 100 pessoas responderam, tive que selecionar as  40 melhores e postar aqui para vocês , e no final o meu pedido para o papai noel,acho que fui bem exigente né. Mas afinal ,é o meu aniversário dia 24/12 e ele vai ter que caprichar.

Pedidos

Karla - Gostaria de ganhar o meu marido, sem a versão DVD, Deita, vira e dorme.

Joana- Gostaria de ganhar o meu marido, sem a versão controle remoto.

Amanda - Quero muito ganhar vergonha na cara e nunca mais ligar para o meu ex.

Claúdia - Um dose imensa de sabedoria,com gotas de paciência, para serem tomadas junto com café da manhã.

Flávia- Um homem que não traia.

Jorge - Uma mulher que não reclamasse.

Marlene - Uma pouco de paciência para lidar com meu chefe, porque se eu pedir força, eu mato ele .

Joice - Um chefe lindo, rico, e solteiro.

Jojozinha- Eu queria que meu marido me desse VHSS( varias horas de sexo selvagem);)

Stefane - Gostaria q Papai Noel tornassem as pessoas um pouco mais gentis... o mundo seria melhor!!!

Pequena – "Eu quero que o Papai Noel me dê de presente de Natal a consciência da importância que o amor próprio tem para que eu consiga amar o próximo."

" Sav-  que as pessoas não tivessem mais preconceitos com nada ,e que o mundo fosse de muita paz e amor entre as pessoas, solidariedade é bom sempre...

Tatau- eu quero um abraço bem apertado de todas as pessoas que eu amo!!!

Nanda - Paz!! Um esposo leal,amigo, fiel,amavel, prosperidade,fartura.E amigos verdadeiros ao meu lado sempre.

Arte - gostaria que as pessoas se preocupassem mais em ser, do que em ter!!!

Elizandra- Mais amor e igualdade entre as pessoas, acho que com isso muitos problemas seriam resolvidos.

Sabrina – Pílulas de felicidade, para eu tomar quando estiver triste.

Clara- Um remédio para dor de cotovelo.

Samantha- O manequim 38, perdi o meu, e venho tentando recuperá-lo há muito tempo.

Vivian – Um homem, simpático, romântico que ligue depois do 1 º encontro.

Camila - Uma pizza light , ou melhor sem calorias.

Susi- Uma vacina contra homem galinha, vivo atraindo esta peste.

Sara - Imunidade contra traição.

Nati- Gostaria de uma barreira invisível que me protegesse de pessoas fúteis, invejosas e falsas!

Nati- Gostaria de descobrir a fórmula secreta que faça o que estou vivendo agora em meu relacionamento durar para sempre! E que tudo sô aumente e cresça!!

Nanda- Gostaria que as pessoas tivessem mais amor no coração, que a humildade de alma e a leveza do ser fosse  natural. Que cada um antes de pensar em si, pense no próximo. Que antes de fazer caridade, fazer bonito para instituições,, de uma olhado ao redor. Na casa da amiga, da vizinha, da prima do amigo.  Enfim. Ajude o próximo, literalmente, e não o próximo looonge.

Carol-  Um pílula que extermine as calorias da face da terra.

Aimée - Coragem de dizer não, a tudo que me aborrece e magoa.

Soraia- Férias eternas, para curtir com minha família e meu amor.

Isa- Acabar meu namoro sem sentir remorso, sofrimento ou ciúme!...

Tamy -Homens que prestem, sejam fiel e que amem de verdade!

Lea - quem sabe um namorado fiél!rs tá ruím heim.

Cátila- tbm sou de 24/12 então gostaria só de um amor !

Tábata- Um relógio com ponteiro que pule as horas difíceis.

Malu Maciel -posso pedir um cara LEGAL, que realmente seja legal e não se finja de legal pra depois virar um psicótico, mentiroso ou gay? :D

Jéh- Eu queria pedir um mundo novo sem preconceito,igualdade pra todos,sem violência pessoas mais generosas e tbm empregos pra td mundobjoo.

Roberta -Eu pediria pras pessoas aceitarem as outras como são. Pois ninguém é perfeito ou como idealizamos. Precisamos aceitar as pessoas, e não querer mudá-las, ou odiar alguém porque ela não é bem como vc queria... só assim vai diminuir a violência, diminuir a intolerância, diminuir os ódios gratuitos etc.

Amanda –Uma caixa de remédio para curar a saudade.

Bruna – Um amor eterno, não aguento mais sair de um relacionamento, e entrar em outro.

Sandra Rodrigues – Que eu possa ser melhor hoje do que fui ontem, ser exemplo para os que ainda não fui , fazer a diferença onde ainda não fiz, amar os que ainda não amei, e ter a coragem de mudar o que ainda não mudei.


A todos que enviaram os pedidos, eu desejo que todos os sonhos possam se realizar, seja eles ridículos ou não,impossíveis ou não (para mim nada é impossível quando se deseja de todo o coração), se você quer um emprego melhor, um chefe melhor, um homem melhor, concerte primeiro o que falta mudar em você, e depois mentalize com fé.

Tudo pode acontecer... Desejo um feliz Natal, um ótimo final de ano á todos.



6 comentários:

Vanessa disse...

Ola... como vai...muito bacana seu blog.
Quero acompanhar vc de perto. Muitas dicas ótimas. Estou seguiindo, adoraria ter vc como minha seguidora também. bjoooo

Mulheres Autênticas por Sandra Rodrigues disse...

Olá Vanessa muito obrigada, fico feliz que tenha gostado.
Seja bem vinda a nação autêntica.

Abraços

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii Sandra que bacana né quanto pedido legal que li ali... adorei a mensagem. É verdade não devemos desanimar, começar a mudança em nós já é sim um começo. Ontem presenciei uma cena triste que me fez lembrar do pedido que fiz aquino seu blog... mas mesmo assim não vou desanimar, ainda há esperança de um mundo melhor...
Beijão

Mulheres Autênticas por Sandra Rodrigues disse...

Com certeza. Ainda há esperança. Se cada um de nós fazer o que nos cabe e mais um pouco o mundo a nossa volta só tende a melhorar.

Abraços

De Carona Na Moda disse...

Adorei a listinha!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Rai Almeida disse...

-kkkkkkkkkk-
Cada pedido mais legal que o outro!!hehehe

Amei teu cantinho, ele é muito bacana,cheio de informações legais, já sigo aqui viu:?Se der dá um pulinho lá no meu e segue de volta!
vidadequeen.blogspot.com
Vou adorar te ter por lá!

Postar um comentário

2leep.com