home        sobre mim        como comprar        parceiros        colaboradores        contato        newsletter        dúvidas

Unhas meia Lua

dezembro 12, 2011

A moda vintage e o burlesco esta vivendo sua melhor fase. Neste caso, experimentar todas as tendências é uma ótima pedida, principalmente em se tratando de manicure.


A técnica Half Moon Nails (unhas meia-lua) ou francesinha invertida, consiste em manter a parte côncava da unha, próxima à cutícula, sem cor, ou com uma cor diferente,enquanto o resto da unha é  pintada com cores mais fortes. 


 Famosa nos anos 20 e 30 a técnica esta de volta nos salões de beleza , as famosas como Dita Von Teese (que já possui um estilo retrô) e Rihanna também aderiram.

Inspire-se e dê um up no visual de suas unhas



 








Como fazer

PASSO 1: Comece  limpando as unhas. Aplicar 1-2 demãos de esmalte prata  (dependendo da cobertura do esmalte) para sua unha inteira. Deixe o esmalte secar, por pelo menos 30 minutos. 
DICA: É importante que suas unhas estejam secas, antes de colocar os adesivos  sobre elas, ou então os adesivos podem  descascar o esmalte, e você terá que começar tudo novamente.
PASSO 2: Uma vez que as unhas estejam completamente secas, colocar um adesivo  em cada unha, imitando a forma da lua de sua unha. Corte uma fenda em cada adesivo,isso  permitirá que os adesivos fiquem mais uniformes em cada unha. Aplicar pressão em cada um, e tenha certeza que eles estão seguros em sua unha. Agora, pinte a metade de cima da   unha com 2 demãos de azul marinho, ou a cor que preferir. Deixe  essa camada secar, por pelo menos 10 minutos.
PASSO 3: Uma vez que está seco, puxe os adesivos com cuidado .

PASSO 4: Termine com uma camada transparente superior.





Fiquei fã da francesinha invertida, e vocês já experimentaram?Envie fotos.

Abraços




4 comentários:

Karina O. disse...

olá flor..
faço parte do Blogueiras Unidas e já estou te seguindo..
dá uma passadinha lá no meu.
beijinhos

http://mundinhodevidro.blogspot.com/

Sandra disse...

Obrigada meninas, Também estou seguindo.

Abraços

Unknown disse...

Oi faço parte do Blogueiras Unidas,já estou seguindo passa lá no meu cantinho também se gostar me segue.Já fiz varias francesinha invertida mas não em mim nas minhas clientes do salão.Bjus
http://pamelacomelas.blogspot.com

Sandra disse...

Adoro a francesinha invertida.

Obrigada por seguir.

ABraços

Postar um comentário

2leep.com