home        sobre mim        como comprar        parceiros        colaboradores        contato        newsletter        dúvidas

Você gostaria de acordar em um conto de fadas?

fevereiro 07, 2013


Quando se fala em carnaval, tudo mundo pensa em farra, bebidas e pegação, nada contra quem gosta, mas eu sou adepta da qualidade de vida, e adoroooo passear  conhecer lugares novos e diferentes.

Procurando por  lugares para descansar, acabei encontrando este fantástico lugar, que me fascinou tanto ,que revolvi fazer o post.....

Criado em uma antiga estação ferroviária de 1840, hoje totalmente reformulado, mas mantendo a grandeza daquela época, se tornou referência no tema conto de fadas contemporâneo. Com 4 andares, os seus quartos são surreais.
  
Ai eu logo pensei, quando eu era criança, eu sempre brincava e me imagina nos contos de fadas das historinhas, mas ,e se por um momento pudéssemos realmente entrar neste mundo de fantasia, não seria má ideia né.Pois é, um visionário criou este hotel, com este objetivo.

O Hotel  , Maison Moschino  em Milão.









               Eu adoraria   adormecer e acordar em quarto estilo conto de fadas...

A entrada do hotel , é como cair na toca do coelho.




Cada quarto do hotel  tem um tema surpreendente , bonito e criativo 




Que tal, dormir em cima de um enorme vestido de gala?





Ou em uma cama de pétalas de rosa vermelha bonita, ou mesmo cercado por enormes (e infelizmente, não comestíveis) delícias culinárias! 



 É muita criatividade, adorei.









Quer conhecer mais sobre este local surpreendente,veja o site do hotel.

Então, gostaram da  toca do coelho?


Abraços e muito juízo no carnaval, aproveitem com sabedoria, eu infelizmente não irei para Milão, mas para um cantinho muito especial em meio a Natureza...

Até Mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com