julho 12, 2014
Uma pesquisa feita pelo Ministerio da Saúde nas capitais Brasileiras mostra que metade dos brasileiros acima de 18 anos está com excesso de peso, dos quais 17,5%são obesos.
Por isso controlar as causas do sobrepeso é fundamental.
São vários os fatores que contribuem para o aumento do peso, dentre eles podemos listar:
Hábitos alimentares incorretos -Quando se ingere uma quantidade de calorias maior do que as calorias gastas no dia,através do metabolismo ou atividade física.
Disfunções Hormonais - Problemas na tireóide ,TPM,Menopausa, alterações hormonais podem provocar retenção de líquidos e, consequentemente, um aumento no peso.
O hipotireoidismo não tratado também pode levar a um discreto aumento de peso, pois leva a uma redução do gasto metabólico.
Sedentarismo-Nos últimos anos, as facilidades da vida moderna ocasionaram uma diminuição importante do gasto calórico. As pessoas se movimentam cada vez menos,por isso o exercício físico se torna cada vez mais importante.
Estresse- O "Mau do seculo", vem atingindo cada vez mais pessoas,quem não anda estressado hoje em dia.O estresse mantém o nosso corpo em estado de alerta ,por isso para a própria proteção, o corpo acumula os recursos disponíveis, entre eles, os alimentos consumidos.
Baixo consumo de Água - Todo mundo sabe que beber água é importante para acelerar o metabolismo e tornar seu corpo mais eficiente. A água ajuda a hidratar e eliminar toxinas. Se não for consumida conforme recomendam os especialistas (2 litros por dia) seu corpo irá reter líquidos.
Dentre estes fatores o sedentarismo é um dos mais preocupantes,há pesquisas que apontam o sedentarismo como causa de 13% das mortes no Brasil.
Por isso, deixar as desculpas de lado, a preguiça e começar uma atividade física e mudar os hábitos alimentares torna-se uma questão de sobrevivência. Todos nós sofremos os impactos da vida moderna, e nos tornamos escravos da rotina e correria do dia a dia.
Como Funciona: Vantagens de fazer o Queima de 48 horas
Por isso, deixar as desculpas de lado, a preguiça e começar uma atividade física e mudar os hábitos alimentares torna-se uma questão de sobrevivência. Todos nós sofremos os impactos da vida moderna, e nos tornamos escravos da rotina e correria do dia a dia.
Durante muito tempo estive em busca de perder de peso, mas nunca gostei de me matar na academia, e além disso não tinha tempo.
Por isso, sempre busquei um treinamento que pudesse trazer resultados mesmo com poucos minutos diários, e foi pesquisando métodos que descobri um sistema o Sistema Queima de 48 Horas.
O sistema de treinamento do Queima de 48 horas resume-se a aumentar o metabolismo para que a queima da gordura ocorra até nos momentos de repouso do corpo.
No programa criado por pelo Personal Trainer Vinicius Possebon, o indivíduo irá fazer exercícios físicos intensos e curtos.Assim a desculpa de tempo,não poderá mais te impedir de perder peso.O Queima de 48 horas só termina quando os 30/60 minutos de aeróbico de três a seis vezes por semana trouxer resultados rápidos, com 90% menos de tempo que o utilizado em academias.
O programa é benéfico para qualquer pessoa que quer emagrecer e não perder horas dentro da acadêmia, quando podia estar fazendo algo de útil para sua vida. Além disso, o Queima de 48 horas também faz com que você não precise mais gastar rios de dinheiro em aulas de aeróbica e musculação, pois ambos exercícios são feitos através do programa.
Para quem deseja emagrecer, perder peso e conseguir aquela barriga sarada e um corpo saudável em oito semanas ou menos, talvez esse seja o melhor sistema que você encontrará.
Grande Abraço,
Sandra Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário