home        sobre mim        como comprar        parceiros        colaboradores        contato        newsletter        dúvidas

Barriga Sarada e corpo Saudável em 8 semanas ou menos

julho 12, 2014


Uma pesquisa feita pelo Ministerio da Saúde nas capitais Brasileiras mostra que metade dos brasileiros acima de 18 anos está com excesso de peso, dos quais 17,5%são obesos.

Por isso controlar as causas do sobrepeso é fundamental.

São vários os fatores que  contribuem para o aumento do peso, dentre eles podemos listar:


Hábitos alimentares incorretos -Quando se ingere uma quantidade de calorias maior do que as calorias gastas no dia,através do metabolismo ou atividade física.



Disfunções Hormonais - Problemas na tireóide ,TPM,Menopausa, alterações hormonais podem provocar retenção de líquidos e, consequentemente, um aumento no peso.

O hipotireoidismo não tratado também pode levar a um discreto aumento de peso, pois leva a uma redução do gasto metabólico.


Sedentarismo-Nos últimos anos, as facilidades da vida moderna ocasionaram uma diminuição importante do gasto calórico. As pessoas se movimentam cada vez menos,por isso o exercício físico se torna cada vez mais importante.



Estresse- O "Mau do seculo", vem atingindo cada vez mais pessoas,quem não anda estressado hoje em dia.O estresse mantém o nosso corpo em estado de alerta ,por isso para a própria proteção, o corpo acumula os recursos disponíveis, entre eles, os alimentos consumidos.





Baixo consumo de Água - Todo mundo sabe que beber água é importante para acelerar o metabolismo e tornar seu corpo mais eficiente. A água ajuda a hidratar e eliminar toxinas. Se não for consumida conforme recomendam os especialistas (2 litros por dia) seu corpo irá reter líquidos.

Dentre estes fatores o sedentarismo é um dos mais preocupantes,há pesquisas que  apontam sedentarismo como causa de 13% das mortes no Brasil.

Por isso, deixar as desculpas de lado, a preguiça e começar uma atividade física e mudar os hábitos alimentares torna-se uma questão de sobrevivência. Todos nós sofremos os impactos da vida moderna, e nos tornamos escravos da rotina e correria do dia a dia.

Durante muito tempo estive em busca de perder de peso, mas nunca gostei de me matar na academia, e além disso não tinha tempo.

Por isso, sempre busquei um treinamento que pudesse trazer resultados mesmo com poucos minutos  diários, e foi pesquisando métodos que descobri um sistema o Sistema Queima de 48 Horas.

O sistema de treinamento do Queima de 48 horas resume-se a aumentar o metabolismo para que a queima da gordura ocorra até nos momentos de repouso do corpo.


No programa criado por pelo Personal Trainer Vinicius Possebon, o indivíduo irá fazer exercícios físicos intensos e curtos.Assim a desculpa de tempo,não poderá mais te impedir de perder peso.O Queima de 48 horas só termina quando os 30/60 minutos de aeróbico de três a seis vezes por semana trouxer resultados rápidos, com 90% menos de tempo que o utilizado em academias.


Como Funciona: Vantagens de fazer o Queima de 48 horas


O programa é benéfico para qualquer pessoa que quer emagrecer e não perder horas dentro da acadêmia, quando podia estar fazendo algo de útil para sua vida. Além disso, o Queima de 48 horas também faz com que você não precise mais gastar rios de dinheiro em aulas de aeróbica e musculação, pois ambos exercícios são feitos através do programa.
Para quem deseja emagrecer, perder peso  e conseguir aquela  barriga sarada e um corpo saudável em oito semanas ou menos, talvez esse seja o melhor sistema que você encontrará.

Grande Abraço,
Sandra Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com