home        sobre mim        como comprar        parceiros        colaboradores        contato        newsletter        dúvidas

Roteiro Imperdível para o final de Semana

outubro 31, 2014

Eu adoro passear e conhecer lugares novos,e principalmente estar em contato com a natureza.

Há um tempo atrás, resolvi pesquisar na net os lugarejos próximos de BH.E então eu descobri um lugar lindo chamado Lapinha da Serra. 

Fiquei encantada com as fotos e resolvi ir ao lugarejo para conhecer. Com o mapa na mão e muita vontade de desbravar, lá fomos nós para mais uma aventura.

E valeu a pena, o lugar é simplesmente fascinante, e o melhor bem pertinho de BH, com as belas paisagens, cheio de cachoeiras e lagos, com água cristalina e um pôr - do - sol maravilhoso, e ainda é possível visitar as pinturas rupestres e fazer uma boa trilha.


Localizado ao pé do Pico da Lapinha, segundo ponto mais alto da Serra do Cipó com 1.687m é um pequeno vilarejo que possui um visual encantador e único.

O Vilarejo já conta com várias pousadinhas e restaurantes , e ainda é possível alugar casas para passar o final de semana.

A Lapinha está começando a se estruturar para o turismo,  não suporta uma quantidade muito grande de turistas,  além disso lá você não ira encontrar, postos de gasolina, banco, internet, farmácia, hospital e oficina mecânica, por isso vá prevenido.

É o lugar ideal para fugir da correria da cidade, e descansar em meio a paisagens que parecem revigorar as nossas energias.

Confira as fotos e depois me digam o que acharam...










Eu passei a metade de um domingo lá, mas espero voltar em noite de lua cheia, imagino que o cenário será encantador.

Grande Abraço

Sandra Rodrigues



Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com