home        sobre mim        como comprar        parceiros        colaboradores        contato        newsletter        dúvidas

Penteados Naturais para quem não tem tempo de ir no Salão

novembro 12, 2014

Nós mulheres nos viramos em mil, são muitos afazeres, e as vezes não sobra muito tempo, para ir no salão e dar aquele trato no visual.

Por isso vou lançar uma série de posts falando sobre penteados naturais, maquiagem leve para o dia a dia , roupas práticas e confortáveis para usar no dia a dia, no trabalho, ou uma saidinha para diversão. E nada melhor do que dicas caseiras para dar um up no visual gastando pouco né.




Ondas Naturais

Além de deixar o visual estilo Gisele Bundchen, são lindas , práticas e super fáceis de fazer. 


Umedeça o cabelo e aplique spray de sal, basta espirrar nos cabelos limpos e secos e ir amassando com as mãos, em seguida divida-o em quatro partes e faça coques. Deixe secar sozinho de 30 a 45 minutos e depois use novamente.


Há quem goste de prender num coque para depois soltar, pode ajudar a definir melhor as ondas. Outra forma é usar com o cabelo molhado, secando e fazendo babyliss depois ou secando com difusor.

Se quiser comprar o produto, segue algumas marcas





Tranças 


É um penteado fácil e o melhor não toma muito  tempo, além de ser lindo e elegante. Use  óleo iluminador para finalizar. Há vários tipos de tranças, basta escolher uma que combine melhor com seu look e com você.






Rabo de Cavalo
Nunca sai de moda, é fácil de fazer e você ainda pode caprichar no make e destacar o seu rosto. O ideal é pentear bem o cabelo para que tenha um acabamento suave antes de prendê-lo. Olha quem  abusa deste penteado.








O RABO DE CAVALO NUNCA SAI DE MODA (Foto: GETTY IMAGES)




COQUE 
Pode ser usado em várias circunstâncias até mesmo para  malhar na academia ou em festas noturnas. É recomendável  fazer um rabo de cavalo primeiro. Depois, usar gel ou spray texturizador para ter mais controle e montar o coque.



O COQUE É VERSÁTIL E SERVE PARA TODAS AS OCASIÕES (Foto: GETTY IMAGES)




E ai gostaram da seleção, qual destes é seu preferido?

Abraços

Sandra Rodrigues

3 comentários:

Rebeca Ribeiro disse...

Adorei Sandra! Excelentes dicas!

Anônimo disse...

Adorei as dicas! Poxa, tranças arrasam, além disso, soltar o cabelo após tranças dá um estilo único! :D Belas fotos pra representar penteados simples e que mudam todo o visual. Amei!
Beijo, Min - http://qualeoseuladob.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei a postagem!
Você selecionou fotos ótimas pra ilustrar, parabéns linda!

Beijos,
Helô, do Vestido do dia

Postar um comentário

2leep.com