home        sobre mim        como comprar        parceiros        colaboradores        contato        newsletter        dúvidas

novembro 13, 2018

Hoje(25/11/14) é a terceira vez que reprovo no teste do detran,eu estava muito bem nos treinos e não estava nervosa até entrar dentro do carro, porém quando entrei dentrei do carro , fiquei muito nervosa, e deu tudo errado. Enfim, eu estava confiante e mesmo assim deu errado, já faz algumas horas que sai da area de exame, mas até agora estou toda dolorida, por dentro. Meus musculos estão tensos e eu estou com uma sensação de mau estar.

Estou decepcionada comigo mesmo, com vontade de sumir e largar tudo.Já faz 1 ano que venho tentando,tive que aprender do zero. Eu tive muita dificuldade em todo o processo.Mas desta vez,eu realmente acreditava que a Vitória viria.
Vou ter que recomeçar todo o processo novamente e só de pensar que terei que passar por isso de novo já é desgastante. Não entendo porque tem ser tão dificil, o que mais eu preciso aprender para conseguir. Eu só quero provar para mim mesma que sou capaz, nao aguento vez ver a cara das pessoas quando digo que reprovei. Eles não falam mas no intimo sei que estão me achando uma burra.

Sei que existem maneiras fáceis de conseguir, mas eu quero pelo meu próprio mérito, não pela ajuda ou facilitação. Hoje estou me sentindo frustada e desanimada. Estou triste para falar a verdade, muito triste. É horrível ver o seu sonho ser adiado em uma simples volta no quarteirão.

Mas eu não tenho escolha a não ser seguir em frente, não posso desistir agora. Vou ter que recomeçar novamente , e vou continuar mantendo a fé, a minha hora vai chegar. Meu que o meu coração esteja despedaçado agora, vou juntar os cacos, e consolar a mim mesma. Quantas vezes tive que fazer isso, abraçar a mim mesma, dizer para mim que posso e vou conseguir. Quantas vezes eu só pode contar comigo mesma e minha força de vontade. Agora não será diferente, nos filmes os guerreiros e os mocinhos apanham bastante antes de sairem vitoriosos. Espero ver muito em breve o final feliz deste filme, até porque não aguento mais. Não sei de onde tirar mais forças para prosseguir. A impressão que tenho é que preciso passar esta fase, e vou passar.

Angustiada e triste hoje, feliz e sorridente amanha... assim eu desejo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com