home        sobre mim        como comprar        parceiros        colaboradores        contato        newsletter        dúvidas

Voltei...

novembro 13, 2018

Oi Pessoal depois de alguns anos sem postar, resolvi voltar ..

O intuito deste blog no inicio dele, foi falar de moda, variedades , um pouco das coisas que curto, uso, usaria ou recomendo,e também minha forma de ver o mundo ,encarar as coisas, com as lições que a vida dá.

Aconteceram muitas coisas neste tempo desde então eu desanimei um pouco com o Blog.. grandes blogueiras que hoje estão na mídia também começaram na mesma época. A diferença é que elas continuaram. Mas acredito que tudo tem o tempo certo pra acontecer na vida de cada um.

Eu ainda estou me descobrindo, por isso, tive uma inspiração, depois que vi um filme. Não sei se já falei que sou viciada em filmes.. (Tema pra outro post), mas a vida nos envia sinais de varias formas, e acredito que mexeu um pouco com tudo que esta guardado a muito tempo..

Bom.. eu estou falando tudo isso pra dizer que pretendo continuar o que parei lá atrás..pretendo voltar a escrever por aqui, e continuar várias atividades que por medo , ou outras circunstâncias da vida eu deixei de lado.

E quem é que nunca desistiu? Voltou atrás, ou desejou recomeçar.?

Essa sou ..kkk

De volta com meu diário online, pretendo colocar inicialmente , até porque tenho outras atividades, 2 postagens semanais e aos poucos ir aumentando..

Nos vemos nos próximos posts.

Um grande abraços a todos.. senti saudades..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com