home        sobre mim        como comprar        parceiros        colaboradores        contato        newsletter        dúvidas

Coluna Vida á 2

julho 31, 2010

Olá Mulheres Autênticas, desculpem o sumiço durante esta semana,mas o trabalho me sucumbiu.


A partir de hoje, estou lançando a coluna Vida á 2, onde vou falar sobre sobre relacionamentos, de uma maneira bem natural, e autêntica,as postagens serão baseadas em minha experiência de vida , na experiência de leitoras e de amigos e amigas.



No meu círculo de amizades , sempre que nos reunimos, eu, e minhas amigas o assunto é sempre relacionamentos, e todas pedem conselhos, trocam confidências, algumas seguem dicas, que muitas vezes dão certo.


Minhas amigas sempre me perguntam, se você estivesse no meu lugar, o que faria. Eu, sempre dou minha opinião , pois sempre gostei de discutir sobre o assunto.


As pessoas adoram falar sobre relacionamentos , querem opiniões e dicas, por isso a ídeia de falar sobre a vida á dois.



Sempre desejei falar sobre relacionamentos, compartilhar o que acontece comigo,entender a química que une duas pessoas, e porque ,nós deixamos que esta química se torne morna, fria ,e se acabe com o passar do tempo.


Então, vou falar sobre vários assuntos voltados para o relacionamento, onde terei com inspiração minha vida amorosa,(que , acreditem daria um livro) , a vida de minhas amigas, leitoras, livros, e todas as mulheres que já trocaram e iram trocar confidências,e gostaria da opinião sincera das leitoras, de sua participação enviando dicas , relatando acontecimentos.


As leitoras que desejarem participar, sem divulgar sua identidade ,esta será preservada.


Por isso meninas, enviem dicas , contem sua história ,dê sua opinião,para os seguintes assuntos:


Como anda sua relação


Ele me deixou, sofri muito, mas dei a volta por cima


Desabafo


Que bafão


Aconteceu comigo


Estou vivendo a pior fase da minha vida, o que faço para sair desta


Consegui transformar minha vida, e ser feliz com a mudança de atitude


Quando tudo parece estar bem, ele some


Por que ele não me liga


Será que ele gosta de mim


Vivi de aparências, mas agora basta.


Na sua opinião , o casamento é uma empresa falida .


Dicas para enlouquecer o seu amor


isto e muito mais.


Espero que gostem e enviem dicas no e-mail dicasmulheresautenticas@gmail.com

Beijos , tenham um ótimo final de semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com