home        sobre mim        como comprar        parceiros        colaboradores        contato        newsletter        dúvidas

Vida á 2 - Aconteceu comigo

julho 31, 2010




Olá Mulheres Autênticas como post de lançamento da coluna Vida á 2, vou falar sobre um problema que tive em meu relacionamento, e gostaria de saber a opinião de vocês para responder a seguinte pergunta.


Trabalhar junto com namorado ou marido, no mesmo setor , ou se reportando a ele ou ela dá certo?

No meu caso, infelizmente a resposta é não.


Vejam a História...



Durante dois anos trabalhei na empresa da família de meu noivo,eu trabalhava diretamente com ele,no ínicio foi muito bom, mas com o passar do tempo as brigas começaram. Acredito que pela comunicação que estava falha, não conseguimos separar o trabalho do relacionamento.


Todas as vezes que brigavámos por algum motivo no trabalho, isto repercutia em nossa relação, por vezes, tentamos conversar, mas a comunicação foi ficando cada vez mais falha.

Nossa relação foi se tornando rotineira,não sentiamos mais saudades um do outro, e eu , estava cada vez mais inqueita com isto , pois sempre criei situações para apimentar a relação, mas o desgate estava tão grande ,que não consegui pensar em nada.

E por 2 anos esta situação foi se arrastando, e finalmente tive uma oportunidade e consegui outro trabalho.


Hoje posso dizer que esta bem melhor, mas como tudo na vida,ainda existe algumas coisas para colocar nos eixos.


A vida é uma escola em tempo integral, onde viemos para aprender a nos tornamos melhores em todos os aspectos,as vezes ,nesta escola, passamos por todas as etapas e temos a oportunidade de fazer faculdade e a vida á 2 é uma faculdade onde aprendemos sim, a nos transformar como pessoas.

Entender o outro, seus defeitos, ceder,saber lidar com as diferenças é muito difícil, pois nós mulheres sempre queremos as coisas do nosso jeito, bom, as mulheres que conheço são assim.

Uma lição que aprendi, jamais esteja grudada em seu amor o dia todo, homem e mulher precisam de um tempo , para se cuidarem, sair com amigos(as) , ou ficar só.

Trabalhar com ele, ou estar junto o tempo todo, desgasta, e a relação perde um pouco do mistério, do encantamento,e da curiosidade de saber o que se passa com o outro.

O que instiga o homem é o mistério, o não saber o que esta acontecendo com a mulher.


Por isso Mulheres, se puderem evitar, não trabalhem no mesmo local onde tenha que se reportar a seu amor,pois,se não houver muito jogo de cintura, esta relação pode desmoronar.


E vocês o que acham?, ja viveram algo parecido.

Espero que minha história, possa servir para que não cometam o mesmo erro.

Comentem, dê sua opinião e envie dicas no e-mail dicasmulheresautenticas@gmail.com

Beijos Autênticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com