home        sobre mim        como comprar        parceiros        colaboradores        contato        newsletter        dúvidas

Desculpas

julho 20, 2010


Oi mulheres autênticas, é um prazer enorme poder postar aqui de novo, sumi por 6 dias ,é que o google bloqueou meu blog com a suspeita de spam, depois de muito reclamar,no fórum de ajuda, pois meu blog não é spam consegui que avaliassem e colocassem meu blog novamente no ar.
Agradeço imensamente a Marta Surfer, funcionária do google que me auxiliou no fórum e após sua revisão colocou o blog no ar.
Então fica a dica, tomem cuidado para não violarem os termos de serviços do google, pois eles podem bloquear seu acesso. No meu caso ,não havia violado nada, foi um engano. Mas , é melhor prevenir.
O termo de serviço cita que o spam tem diversas formas no Blogger, todas elas podem resultar na exclusão da sua conta ou blog. Alguns exemplos incluem a criação de blogs projetados para direcionar o tráfego para o seu site ou para movê-lo para a parte superior de listagens de pesquisa e comentários de postagem em blogs de outras pessoas para promover o seu site ou produto.

Ufa! como eu sofri estes dias que não pude me comunicar com vocês , eu não sabia que este mundo dos blogs vicia , já estou viciada ,e com muitas ídeias novas.


Confesso que este tempo foi suficiente para ter certeza que adoro escrever,principalmente aqui, que é uma das minhas paixões.


Sejam bem vindos novamente e não deixem de conferir as novidades que teremos aqui.


Um grande Abraço


2leep.com