home        sobre mim        como comprar        parceiros        colaboradores        contato        newsletter        dúvidas

Maquiagem em Segundos

julho 23, 2010

Os cosméticos estão cada vez mais inovadores, atualmente se encontra no mercado vários produtos que visam facilitar a vida da mulher moderna que tem a vida agitada e quer praticidade para cuidar da beleza sem perder muito tempo.




E cá entre nós, que mulher não gostaria de estar sempre linda e maquiada sem perder muito tempo ,né ?



Isto já é possível graças à maquiagem instantânea.


A maquiagem instantânea é em forma de adesivo, são práticas por serem compactas, ocupando menos espaço. Os produtos vão desde batons á sombras.

Os tons para os batons são: vermelho,rosa, marrom e bege metalizado, para os blushes: marrom, bronze e terracota e para as sombras: grafite, dourado, marrom, preto, verde, azul, bege e rosa.
O par de sombras permite apenas uma aplicação e um retoque. O blush instantâneo, que permite em média 3 aplicações, e o estojo de batom com 6 aplicadores possibilita em média duas aplicações em cada aplicador.






No Brasil os produtos são vendidos pela empresa Di Vicentin, para mais informações acesse: http://www.divicentin.com.br/





E vocês ja utilizam a maquiagem instatânea .



Beijos Autênticos


2 comentários:

Unknown disse...

Eu ainda não usei, mas tenho bastante curiosidade, apesar de gostar de me maquiar!! Em todo caso, deve ser caro, o site estava em manutenção!

Bjokas!

Sandra disse...

Eu também não, mas para que tem uma enorme preguiça de se maquiar como eu, é uma opção.

Abraços

Postar um comentário

2leep.com